Obtendo meu o rei da montanha para trabalhar

ESTES inscritos terão à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste tem vestiários do banho.

Em caso do emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública por saúpor, no hospital Luzia de Pinho Mello;

Em caso por emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública por saúdo, no caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição poderão ser utilizadas através Organização e pelas Companhias Patrocinadoras para fins por difusão e Anuncios do evento e/ou de produtos associados ao precisamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a fazer reclamações.

Após o té especialmentermino do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados pela organização no site oficial e regulamento.

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃEste consta no kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, o qual o rei da montanha deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta nãeste esteja portando pelo momento da largada, nãeste será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

Atletas que largarem com Muito mais do 5 MOMENTOS por atraso podem ter sua própria cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

EQUIPES: A equipe utilizando maior número de participantes inscritos receberá um troféu de honra ao mérito.

Este atleta somente terá direito a correr o rei da montanha pelo dia da prova se estiver o rei da montanha inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha de inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição podem ser utilizadas pela Organização e pelas Companhias Patrocinadoras para fins do difusãeste e publicidade do evento e/ou do produtos associados ao exatamente. ESTES competidores que aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a fazer reclamações.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez 1 pocket show de quatro músicasHoje

3.3. Deverá a atleta conferir todos os itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organização não aceitará nenhum Género do reclamação posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *